Além de ser um sistema completo para restaurantes com gestão facilitada e foco em tecnologia para aumento das vendas, desenvolvemos um método de auditoria de performance com um passo a passo validado, onde fazemos um acompanhamento durante os 6 primeiros meses com 1 reunião mensal com análise dos dados e planos de ação.
Em 2011 o Mc Donald’s estava buscando uma empresa que pudesse desenvolver um sistema de delivery próprio para eles. E assim nasceu a versão alpha do sistema Accon. Alguns anos se passaram até que a diretoria do Mc Donald’s foi trocada e decidiram internalizar o sistema e rescindiram o contrato e pagaram a multa, porque tínhamos um contrato de exclusividade com eles.
Depois da rescisão de contrato de exclusividade, um dos sócios comprou a parte dos outros e seguiu com a evolução do sistema. Criamos a versão Beta da Accon, pensada em grandes franquias devido ao nosso histórico com o Mc Donald’s. Aguardamos o período de não concorrência do contrato, e depois ainda trabalhamos com Burger King, Domino’s, Pizza Hut, Spoleto e atendíamos por volta de 55 grandes marcas em 2015.
O tempo passou e em 2018 lançamos a versão que chamamos hoje de Accon 1.0 voltada para restaurantes de todos os tamanhos, um sistema com foco apenas no delivery, fornecendo cardápio digital com uma experiência de compra de altíssima aceitação pelo público, também tinham outras funcionalidades como desenvolvimento de aplicativo de marca própria, cupons de desconto, disparos de sms, email marketing, notificações push, programa de cashback entre outras funcionalidades e atingimos o marco de mais de 687 restaurantes, esse crescimento foi devido também as integrações com mais de 62 sistemas de PDV, adquirentes de pagamento e logísticas.
Em 2022 o Grupo Accon adquire uma startup mineira chamada Delivá, o primeiro marketplace de logísticas do Brasil, trazendo mais um diferencial para as operações de delivery por todo o Brasil, entregadores sob demanda. Onde os restaurantes poderiam adicionar apenas um saldo pré-pago e pagar por entregas avulsas quando precisassem para os pedidos de delivery próprio.
A Accon adquire mais uma empresa, agora de Curitiba, a qual foi nomeada Oraque para fornecermos novas soluções de PDV para nossos clientes, como: controle de mesa, clientes pedindo na mesa com QR Code, emissão de nota fiscal, controle de estoque, ficha técnica, relatórios financeiros e muito mais. Além dessa aquisição para termos nosso próprio sistema de PDV, todo o time está focado em entregar uma nova atualização das funcionalidades que também já existiam na Accon. No futuro também vamos lançar totem de autoatendimento, a ideia é criar um ecossistema completo, onde os restaurantes não precisem mais contratar nenhum outro tipo de sistema.
Com poucos cliques seu cliente adiciona o produto no carrinho e compra apenas com nome e telefone.
Pare de deixar seus clientes insatisfeitos pela demora na entrega do delivery.
Tenha acesso a milhares de entregadores agora mesmo!
Pare de perder pedidos por deixar seus clientes aguardando atendimento no WhatsApp.
Além da tecnologia, nós acompanhamos nossos parceiros durante os 6 primeiros meses com uma metodologia validada. Pare de tentar achar uma plataforma milagrosa, vem ser parceiro de quem realmente entende como ter sucesso no mercado de food service.